speaker-photo

Alexander Antonio Benedicto

COO, SPDATA - Brasil

Profissional sênior, com +30 anos de carreira na área da tecnologia da informação e comunicação, liderando áreas de negócios, projetos e serviços, a frente de decisões estratégicas em empresas multinacionais de grande porte e empresas brasileiras de médio porte com abrangência nacional.
- Visão holística, planejamento estratégico e liderança com gestão fortemente orientada a resultados para alcançar os objetivos e prazos, com foco nas pessoas, promovendo a capacitação, desenvolvimento e o crescimento do profissional e da empresa.
- Conhecimento do mercado de tecnologia e saúde.
- Background em gestão de negócios para fábrica de software, experiência nas metodologias ágeis SCRUM, KANBAN, e domínio nas práticas do PMBoK com ampla vivência em gerenciamento de programas e projetos.
- Histórico de resultados na definição de planejamentos, budgets, forecasts, otimização de fluxos operacionais, redução de custos, aumento de operating profit e gestão de P&L.
- Vivência na liderança de projetos para reestruturação de negócios, transformação digital, transição de empresas, migração de localidade, aquisição de startups, renovação de contratos, construção, ativação, desativação de sites e desenvolvimento de produtos.
- Implementação de processos de governança e sistemas de controle gerencial com SLO/SLA.
- Experiência internacional com viagens nas regiões dos EUA e América Latina.
- Experiência na aplicação dos conceitos do framework TOGAF para entendimento dos requerimentos, iterações e sinergias entre as áreas corporativas.

10:30 am Mex / 13h30 Bra

Nov 19

Keynote - O Papel dos Fornecedores de Soluções de Tecnologia na Estratégia Saúde Digital 🎙BR 🎧ES